Monday, April 12, 2010

Dia 68 (06/04) - Asas do desejo


A vida no RV certamente já nos transformou. A gente percebe isso vez por outra, em alguma situações do dia-a-dia em que nos comportaríamos de forma diferente. Como outro dia, quando percebemos que haviam batido no carro. Em condições normais de temperatura e pressão, isso, no mínimo, estragaria o dia. A gente nem se lembrou de contar isso para as mães, na hora sagrada do telefone. Minha mãe, aliás, se decepcionou quando me contou, toda animada, que um amigo nosso havia tirado a barba e eu disse: bacana. Ela: como assim, só bacana? É que é tanta coisa acontecendo, se modificando na nossa frente, que fica difícil perceber algumas pequenices. Mesmo queelas não sejam tão pequenas assim. Tudo isso, na verdade, é para contar que hoje a gente pilotou um avião. É esse aí, da foto, bonitinho que só. Chico assumiu o "volante" por mais de vinte minutos, e passou até por turbulências. Minha participação foi mais tímida, mas não menos divertida. Saí com a sensação de que, depois de pilotar RV, lavar encanamento de esgoto e montar o reboque do carro, ninguém me pega!


No comments: