Monday, April 12, 2010

Dia 71 (09/04) - Miami e até loguinho


Não sei o que pensar de mim quando tiver filhos. Já ouvi de muita gente que ter animais é um ótimo treinamento para a maternidade. Se for verdade, os meus rebentos vão ser insuportavelmente mimados. Deus me ajude a melhorar até lá. Tudo isso é porque amanhã vamos para Cancun, passar o fim de semana. Sempre quis conhecer qualquer lugar do Caribe, ver se aquele mar das fotos existe mesmo de verdade. A questão é que, para isso, Pinduca e Dindi tiveram de ficar por aqui. Uma amiga me recomendou uma moça ótima. Ela trabalha numa pet shop, entende tudo de animais, tem um apartamento ótimo, com jardim e até um lago na frente e uma filha de onze anos fofa, apaixonada por bichos. Poderia ser mais perfeita? Pois mesmo assim, deixei os dois com o coração partido. É um misto de saudade e da dor de saber que eles não são meus e não dependem de mim para sobreviver. O maior egoísmo do mundo, eu sei, mas fazer o que? O amor é assim.


No comments: