Wednesday, February 3, 2010

Dia 6


Los Angeles é a cidade das batalhas. O dia começa com uma gata, a Dindi, fazendo escândalo. Ela queria entrar de qualquer maneira no quarto. Moveu o mundo - e as grandes - e a danada conseguiu. Depois de acordada pela gata, fui estrear a lavanderia do camp ground. Enquanto isso, Chico arrumava a casa. Fazer a manutenção do RV não é brincadeira. Enche de água, lava louça (não pode deixar acumular, senão tudo vira uma bagunça) e por aí vai.

Saímos para tentar buscar o cartão do banco que até hoje não chegou, passamos na produtora para um conversinha rápida, seguimos para um almoço mais rápido ainda e lá fomos encontrar Milena em Beverly Hills.

O lugar é mesmo bem charmoso. Vimos o hotel onde foi gravado "Uma linda mulher" e uma porção de lojas de grife. O motivo de termos encontrado Milena lá é que ela é uma ex-modelo, entã tem tudo a ver com esse universo. Aliás, depois de quase uma semana em Los Angeles, essa é uma das primeira diferençasque vi em relação a Nova York. É como se lá todo mundo fosse cheio de estilo, mas estranhamente menos preocupado com a aparência do que aqui. Los Angeles tem gente sarada, carros "tunados", salto alto. Nova York é a cidade da sapatilha, das caminhadas. Los Ageles, dos engarrafamentos. Muitas ruas sequer têm calçadas.

Bem, depois da badalação fomos pra Manhattan (Beach, não a minha Manhattan...), onde vive a Milena, com um marido fofo e duas filhinhas lindas, que falam português feito gente grande. Depois de dez anos como modelo, ela virou... doceira! E continua magérrima! A nós, restou cair de boca no brigadeiro, no docinho de abacaxi e nas trouxinhas de côco, minhas preferidas. Tinha também uma rosquinha de pinga, receita de família, deliciosa. Ainda passamos no Target pra comprar os compartimentos que faltavam para uma vida minimamente organizada dentro do RV e voltamos pra casa.

Mal sabíamos que a maior surpresa do dia ainda estava por vir. Chico abriu a porta para tomar banho e vupt! Dindi escapou. Feliz da vida foi se enfiando debaixo dos outros RVs mas, na escuridão, não conseguíamos encontrá-la. Coube ao Chico buscar uns salgadinhos de frango que ela adora e a mim enxergar a maluca debaixo de um carro mais afastado. Pegamos a danada, eu caí no choro e já estou mesmo convencida de que só a louca da Mila para fazer uma road trip com uma gata e um cachorro quase tão insanos quanto ela. Ok. Vamos em frente. Resta ter mais cuidado ao abrir a porta.

No comments: